Photobucket

SEJA BEM VINDO!

Photobucket

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O NOVO E PARA MELHORAR

O começo de uma conscientização
levada por uma experiência que
te remete a mudança e estar
conectado a si, fazendo a vida
ter mais sentido, é a verdadeira
vida, é o conhecer-se de verdade.
O feng shui, o tarô, o xamanismo 
e a radiestesia, me auxilia a promover
uma vida com mais sentido, a olhar 
para dentro com direcionamento e 
com a certeza de muitas respostas.
Para isso criei este blog, para um 
direcionamento das pessoas que 
desejam estas descobertas, assim
espero poder ajudar, mostrar uma
luz no fim do túnel e trocar idéias e 
experiências, e sei que serão valiosas
estas relações, pois não é preciso estar
presente para esta consultoria, porque
aqui mesmo neste canal, poderei informar
conduzir e ajudar na aplicação do que
é necessário para seu começo, sua mudança
e principalmente para sua abertura do auto-
conhecimento, então entre em contato.
Estou disposta, e tenho propósito de te
ajudar, pois este blog e este espaço 
é sagrado e mágico, é um tesouro
como o meu coração que sabe
o que fazer, onde pode chegar, 
como encontrar o caminho e 
depois, porque seguir por aqui,
ou por ali, porque este portal
que estou ligada realmente
esta no bem, no conhecimento
e é parte da ferramenta da evolução
e de dias melhores.
Abraços, 
ROSA X ; por Rosana Nonato
ROSALUZZ UM NOVO COMEÇO


Photobucket

2 comentários:

Edum@nes disse...

Levada por uma experiência
Segue em frente o seu caminho
Vai em passo de cadência
Até chegar ao seu cantinho!

Inspirada vai andando
Para o que deseja encontrar
Dirigindo vai cantando
E exalando o perfume que paira no ar!

Boa quinta-feira para você,
um abraço
Eduardo.

António Je. Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

De onde vem minhas visitas