Photobucket

SEJA BEM VINDO!

Photobucket

sábado, 16 de junho de 2012

Dinheiro, riqueza e prosperidade

 
O dinheiro é um conceito e
uma ferramenta da troca.
A riqueza é uma postura
Uma conduta e um estado,
ilusório do poder.
A prosperidade é o dinheiro
que chega para o necessário,
todos os dias, é a riqueza
que emana das suas atitudes;
porque coordena os seus
objetivos com disciplina, e 
inteligencia gerando tudo
o que espera e atingindo
os objetivos além de ajudar
ao seu redor.
A prosperidade funde dinheiro
e a riqueza e amplia os
pensamentos, idéias e ideais.
e comunga da ética, traz alegrias
e bem estar em tudo e para todos 
acontecendo uma alquimia
tal que celebra  a vida
porque a energia quântica
dissipada nesse grande processo
premia, realiza e prova que a 
física de cada pensamento seu
cria um mundo e um movimento;
que manipulado pela balança
do justo e provável destino;
configurou que sua palavra falada
descreveu e seu sentimento puro e 
guiado da fé e obra resultou na
prosperidade, ela que sempre,
te espera, porque a probabilidade 
é atraída a você sempre que pensa
ou que deseja ser prospero.
Serás então rico e muito bem
com o dinheiro viverás...
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

De onde vem minhas visitas