Photobucket

SEJA BEM VINDO!

Photobucket

quinta-feira, 10 de maio de 2012

HOMENAGEM AS MÃES


 
MÃE
UM SOM QUE SUGERE SEGURANÇA
ACONCHEGO E MUITA TERNURA
UM NOME NOBRE QUE MERECE RESPEITO
CARINHO E ESPERA ATITUDES DIGNAS
SER MÃE FOI PARA MIM UM DESAFIO
UMA BENÇÃO E ME INSERIU PARA SEMPRE
NA ENERGIA DA CORAGEM E DO AMOR VERDADEIRO
EU DESEJO A TODAS AS MULHERES, MÃES
UM DIA ESPECIAL DE ALEGRIAS
MAS ACIMA DE TUDO DECLARO O
MEU RESPEITO AS VERDADEIRAS E GRANDES
MAMAS; QUE SEU EXEMPLO FIQUE IMPRESSO
NAS MENTES DAS MENINAS MULHERES DE AGORA
PARA O MUNDO CONTINUAR A TER VERDADEIRAS
BELAS, MARAVILHOSAS E INSPIRADORAS, MULHERES
MÃES... MULHERES REAIS, E PODEROSAS
A TODAS ELAS ..FELIZ DIA DAS MÃES


Photobucket

8 comentários:

Élys disse...

Obrigado por sua visita. Vou segui-la também. Seu blog está muito bonito.
Dia das mães é um dia sublime, pois a Mãe é a obra prima de Deus.
Tenha um lindo e feliz dia das Mães.
Beijos.

Anne Lieri disse...

Rosana,muito lindo seu blog e tb achei linda essa poesia em homenagem as mães!Bjs e meu carinho!

Edum@nes disse...

Na energia da coragem e do amor verdadeiro
As mães merecem tudo isso e mais ainda
Mulher, mãe, esposa, amante junta de seu companheiro
Saúde, paz, alegria, e felicidade não finda.

Seu lindo nome Rosana Nonato
Seu blog, muito lindo ser
Pela sua visita estou grato
Por isso lhe vim agradecer!

Deixo convite, se possível visita
"rimablogeutedouumaflor.blogspot.com.

Bom fim de semana para você,
um abraço
Eduardo.

Rosa Luzz Universo Holístico disse...

Obrigada Edumanes, fiquei feliz com sua visita! Você é um ótimo poeta!
Feliz dia das mães!
Vou visitar seu link!

RosaX

Rosa Luzz Universo Holístico disse...

Obrigada Élys, também gostei do seu!
Um feliz dia das mães pra você também!

Um abraço,
RosaX

Rosa Luzz Universo Holístico disse...

Obrigada pela visita Anne!
Também gostei de seu blog. Pretendo visitar todos. São 4 ao todo não é?
Feliz dia das mães!

RosaX

Vivian disse...

Olá,Rosana!!

Lindo o seu blog!
Bela homenagem!Pra mim ser mãe também foi um desafio e uma benção!
Beijos!
Boa semana!

Juliana Bailo disse...

Mamãe muito lindo o seu blog...
te amo saudades desejo muito sucesso com ele... mil bjos sua filha que te amo s2 juliana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

De onde vem minhas visitas